Viagora

Santa Casa de Misericórdia de Chavantes vai gerenciar a Central de Exames de Castelo do Piauí

A parceria foi firmada em 03 de dezembro de 2024 para que a organização social faça o gerenciamento, operacionalização e execução das ações da Central de Exames de Castelo do Piauí.

O Governo do Piauí, através da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), celebrou contrato de gestão com a organização social Santa Casa de Misericórdia de Chavantes, onde receberá mensalmente a quantia de R$ 84.371,47 (oitenta e quatro mil trezentos e setenta e um reais e quarenta e sete centavos) pela gestão da Unidade. O extrato foi publicado no Diário Oficial do Estado na edição do dia 14 de janeiro deste ano.

A parceria foi firmada em 03 de dezembro de 2024 para que a organização social faça o gerenciamento, operacionalização e execução das ações e serviços de saúde da Central de Exames de Castelo do Piauí. 

Além disso, o contrato tem duração de 60 meses, a partir da data de assinatura, ou seja, cinco anos. A vigência pode ser prorrogada se ambas as partes concordarem.

Em 08 de janeiro deste ano, a Sesapi divulgou que uma Central de Exames será inaugurada em Castelo do Piauí até o mês de julho.

A entidade filantrópica existe há 57 anos e fica localizada no município de Chavantes, no estado de São Paulo.

Facebook
Veja também