Empresários são conduzidos durante 33ª fase da Operação Interditados em Teresina
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os empresários devem responder por receptação qualificada após a polícia encontrar celulares roubados em seus estabelecimentos.
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) deflagrou, nesta quinta-feira (16), a 33ª fase da Operação “Interditados”, com objetivo de combater a comercialização de celulares roubados. Durante a ação, dois empresários foram conduzidos à sede da SSP após a polícia encontrar celulares roubados em seus estabelecimentos em Teresina.
Conforme a polícia, seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos em quatro lojas físicas, uma loja virtual e uma residência, localizada na zona sudeste e no centro de Teresina.
O delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas da SSP, explicou que durante a operação, uma das lojas foi interditada administrativamente.
Zanatta ainda ressaltou que as investigações foram fundamentais para identificar os estabelecimentos suspeitos. Diante do flagrante, os empresários devem responder pelo crime de receptação qualificada.
Por: Gabriely Corrêa
Operação do DRACO prende suspeito de ameaçar delegada em Amarante
Segundo o DRACO, o homem fez graves ameaças à delegada Ana Carolina Diógenes após a prisão de seu irmão, suspeito de envolvimento com atividades ilícitas.Idoso é baleado dentro de residência na zona rural de Pedro II
Conforme informações preliminares, o principal suspeito é um homem que chegou no local em uma motocicleta para cobrar uma dívida à vítima.PRF prende suspeito de estupro de vulnerável na BR 316 em Teresina
A prisão foi realizada durante fiscalização de rotina na BR 316 nessa quinta-feira (16).PM prende mulher com arma e munições na zona Norte de Teresina
A ação policial ocorreu na madrugada desta sexta-feira (17) durante uma abordagem na Avenida Campo Maior, no bairro Parque Alvorada.Suspeito de invadir casa do vereador João Pereira e roubar carro é preso em Teresina
Conforme a polícia, o homem identificado pelas iniciais M.J.A.S foi preso após uma perseguição policial que terminou na estrada da Usina Santana.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir