Vizinha de família envenenada morre após dois dias internada no HEDA em Parnaíba
A morte foi confirmada nesta sexta-feira (24) pelo Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, agora o corpo segue para o Instituto Médico Legal (IML).
Após dois dias internada, a mulher identificada como Maria Jocilene que ingeriu arroz envenenado, veio a óbito nesta sexta-feira (24) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. A vítima era vizinha e amiga da família, que foi morta com pesticida.
Em nota emitida pela assessoria do HEDA, o hospital lamentou a morte da mulher e informou que o corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos visando identificar a causa do falecimento.
"Neste momento de imensa dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família da paciente e reafirmamos que a equipe multidisciplinar do HEDA atuou com total dedicação, seguindo rigorosamente todos os protocolos e medidas necessárias para garantir o melhor atendimento desde a admissão da paciente", diz em nota.
Entenda o caso
Maria Jocilene almoçou com outras pessoas da mesma família no dia 1º de janeiro deste ano e alguns minutos depois todos começaram a passar mal. No hospital, os exames detectaram presença de uma substância tóxica no estômago das vítimas e cinco delas morreram de forma sequencial, entre crianças e adultos.
A mulher chegou a ser internada, mas recebeu alta. O laudo da perícia identificou que os alimentos estavam envenenados com terbufós e o principal suspeito do crime, Francisco de Assis, padrasto de uma das vítimas, já se encontra preso.
Após 22 dias do ocorrido, Jocilene voltou a sentir sintomas de envenenamento, ela estava na residência da família quando passou mal nssa quarta-feira.
O caso tem ganhado novos desdobramentos e a Polícia Civil de Parnaíba segue empenhada em desvendar as motivações e dinâmica do crime que já resultou na morte de seis pessoas, grande parte do mesmo núcleo familiar.
Condenado por estuprar enteadas é preso pela Polícia Civil em Parnaíba
De acordo com a Polícia Civil, o acusado abusou sexualmente das filhas de sua companheira no ano de 2016, quando elas tinham, respectivamente, 13 e 15 anos.DENARC prende quatro pessoas durante operação na zona Leste de Teresina
A ação também resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de drogas e armas.Polícia prende acusada de usar filha para aplicar golpes com PIX em Teresina
Conforme a Polícia Civil, a acusada utilizava comprovantes falsos para enganar comerciantes e envolvia a própria filha no esquema de estelionato.Polícia Militar apreende arma de fogo durante patrulhamento em Timon
De acordo com a PM-MA, o homem que estava em posse da arma foi detido após atitude suspeita e tentativa de fuga, no bairro Flores.Operação DRACO 179 desarticula célula de facção criminosa no Piauí
Segundo a Polícia, a ação ocorrida na manhã desta sexta-feira (24), cumpriu ao todo 15 mandados de busca e apreensão no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina, e na cidade de Altos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir