Câmara de Teresina não será empecilho para gestão de Silvio, diz Bruno Vilarinho
Escolhido para conduzir o debate sobre as propostas enviadas pelo prefeito, o parlamentar afirmou que irá buscar uma maior aproximação entre os poderes.
O líder do prefeito Silvio Mendes na Câmara de Teresina, vereador Bruno Vilarinho (PRD), declarou em entrevista ao Viagora que vai trabalhar para construir um diálogo aberto entre o Legislativo e a nova administração municipal.
Escolhido para conduzir o debate sobre as propostas enviadas pelo prefeito, o parlamentar afirmou que irá buscar uma maior aproximação entre os poderes para que os projetos da gestão em prol do povo sejam concretizados.
“Eu fiquei muito feliz pelo convite do prefeito Silvio Mendes para que eu pudesse ser o líder dele aqui dentro do poder legislativo, vamos colocar em prática essa questão de harmonia entre os poderes e buscar uma aproximação ainda maior do Legislativo com o Executivo construindo um diálogo com muita humildade para que a gente possa colocar em prática a gestão que o prefeito Silvio planejou”, afirmou.
Vilarinho ressaltou ainda que a Câmara de Teresina não representa empecilho para a prefeitura. O vereador também falou sobre a equipe de Silvio Mendes, que tem sido cobrado para agir com determinação no enfrentamento aos desafios.
“Ele tem cobrado muito do seu secretariado agilidade, rapidez e o que a gente vai buscar na casa que todos os 29 colegas possam nesse primeiro momento apoiar esse plano de ação da prefeitura, eu acredito que todos os colegas que estão aqui no Poder Legislativo são defensores do povo de Teresina. O que for de benefício para a população de Teresina, com certeza, essa casa não será empecilho para que possamos estar aprovando esses projetos da prefeitura”, afirmou.
Arcoverde discute assistência social em reunião com Sílvio e Eliane Nogueira
O encontro entre o deputado federal, o prefeito da capital Silvio Mendes e a secretaria da SEMCASPI Eliane Nogueira, ocorreu nessa quarta-feira (22).Silvio Mendes determina auditoria extraordinária nas finanças
O objetivo da auditoria é avaliar os contratos em geral ainda vigentes, compras e processos de pagamento pendentes.Silvio Mendes realiza visitas técnicas às secretarias municipais
O objetivo das visitas técnicas foi verificar de perto o funcionamento, atendimento, instalações físicas e também como está o andamento da administração.A princípio fusão cruzada entre MDB e PSD vai continuar, diz Simone Pereira
Em meio a rumores sobre o fim da fusão cruzada entre os partidos, a emedebista destacou que a princípio os caminhos apontam para a continuidade da aliança em 2026.Joel Rodrigues diz que convocou reunião para avaliar expulsão de deputados infiéis
O presidente do PP no Piauí afirmou que desde o início o partido deu oportunidade para que os parlamentares deixassem a sigla sem retaliação ou prejuízos para o mandato.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir