Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Sossego em Parnaíba
De acordo com o 27º BPM, a vítima tinha aproximadamente 60 anos e foi localizada encalhada em um banco de areia próximo à margem do rio.
Nesse sábado (29), o corpo de um homem foi encontrado boiando no Rio Sossego, localizado em Parnaíba. A vítima tinha aproximadamente 60 anos e estava ao lado de um barco.
De acordo com informações repassadas ao Viagora pelo 27º Batalhão da Polícia Militar, populares acionaram as autoridades, por volta das 09h:50, após localizarem o homem encalhado em um banco de areia próximo à margem do rio.
Foto: Divulgação/ PM-PI

Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Sossego em Parnaíba
Ao chegar no local, a PM averiguou os fatos e comunicou a ocorrência ao Corpo de Bombeiros do Piauí, que deslocou uma equipe de resgate para o rio.
O corpo foi removido da água e conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para investigar a causa da morte e a identificação da vítima.
Mais conteúdo sobre:
Parnaíba
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Corpo de Bombeiros Militar do Piauí
Instituto Médico Legal - IML
Facebook
Veja também
Homem é preso suspeito de vários assaltos na zona Norte de Teresina
A prisão ocorreu na tarde dessa terça-feira (1), no bairro São Joaquim; o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes.Homem condenado por estupro é preso na zona Leste de Teresina
De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu no bairro Horto Florestal e o suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes.Colisão entre caminhão e moto deixa homem ferido na BR-343 em Teresina
O acidente aconteceu na tarde dessa terça-feira (1), no km 342,3 da rodovia.Acusado de matar homem a facadas é condenado a 17 anos de prisão em Luís Correia
O crime aconteceu no dia 6 de julho de 2008 e a sentença foi proferida pelo juiz Carlos Alberto Bezerra Chagas, titular da Vara Única da Comarca de Luís Correia.PRF prende homem por latrocínio e falsa identidade em Cristino Castro
Conforme a polícia, durante a abordagem, um passageiro se identificou com um nome e apresentou um documento que levantou suspeitas .
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir