DENARC deflagra operação e apreende armas da facção B40 em Teresina
O coordenador do DENARC, delegado Samuel Silveira, explicou que foram apreendidas uma Glock, PT 100 e outra pistola de origem israelense.
Nesta segunda-feira (07), o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) deflagrou uma operação contra organizações criminosas que atuam em Teresina e apreendeu três armas de fogo utilizadas pela facção Bonde dos 40 na zona Sul da Capital.
O coordenador do DENARC, delegado Samuel Silveira, explicou que foram apreendidas uma Glock, PT 100 e outra pistola de origem israelense. As armas estavam enroladas em plástico filme e foram encontradas dentro de sacolas, na região do Morro do Galo.

Conforme a Polícia Civil do Piauí, as autoridades irão investigar as origens das armas e prender os envolvidos, visando enfraquecer essa facção criminosa. "Agora, com o seguimento das investigações acerca dessas armas, teremos como resultado a prisão dos indivíduos envolvidos", disse o delegado.
Teresina
Piauí
Departamento Especializado em Narcóticos - Denarc
Polícia Civil do Piauí
-
Ex-prefeito de Monsenhor Gil Professor Pila morre aos 71 anos
O professor Pila esteve à frente da prefeitura entre os anos de 2012 e 2016, quando foi eleito pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). O velório ocorreu na manhã deste domingo (13). -
Desequilíbrio leva a esse marasmo no plenário da Alepi, diz Wilson Brandão
O parlamentar destacou que a oposição continua atuante, mas grande parte dos deputados está do lado do governo. -
Deputados aprovam correção de redações de mais candidatos do concurso da PMPI
O projeto de lei foi aprovado nessa terça-feira (8), na Assembleia Legislativa do Piauí. -
Vamos encaminhar mais de 3 mil processos da gestão de Dr. Pessoa ao TCE, diz Silvio
O gestor destacou a necessidade de avaliar cada despesa firmada na outra administração para que os pagamentos sejam honrados com respaldo legal. -
Ministério Público investiga ex-presidente da Câmara de Cristalândia do Piauí
Conforme a promotora de justiça Givânia Alves Viana, o ex-vereador Manaceis de Valcenar é investigado por supostas irregularidades no uso de bens e recursos públicos da Casa Legislativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir