Polícia Civil abre inquérito para investigar incêndio que matou família em Canto do Buriti

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí lamentou o o falecimento de quatro moradores da localidade Fazenda Santa Clara durante um incêndio.

O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí lamentou, nesta segunda-feira (14), o falecimento de quatro moradores da localidade Fazenda Santa Clara, em Canto do Buriti, região Sul do Piauí, vítimas de um incêndio em vegetação que atinge a área. A Polícia Civil do Piauí abriu inquérito policial para investigar os fatos.

Segundo a nota, assim que as autoridades tiveram conhecimento do ocorrido, uma guarnição da unidade de Floriano foi imediatamente mobilizada para auxiliar no combate às chamas.

Foto: Reprodução
O incêndio atingiu a comunidade no domingo (13)

Equipes do Corpo de Bombeiros, juntamente com brigadistas especializados, estão atuando de maneira coordenada sob a gestão da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH). Para intensificar as operações, a Polícia Militar do Estado do Piauí disponibilizou uma aeronave para ajudar no combate ao fogo e na vigilância da área atingida.

Confira a nota na integra:

O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí lamenta o falecimento dos quatro moradores da localidade Fazenda Santa Clara, no município de Canto do Buriti, região Sul do Piauí, vítimas de incêndio em vegetação que ocorre na região. Tão logo se tomou conhecimento do incidente e do incêndio, mobilizou-se uma guarnição da Unidade da cidade de Floriano.

As ações de combate ao incêndio estão sendo realizadas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, com Brigadistas de incêndios, coordenados pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMARH, e apoio da aeronave (helicóptero) da Polícia Militar do Estado do Piauí.

A Polícia Civil do Piauí abriu inquérito policial para investigar os fatos.

Mais conteúdo sobre:

Corpo de Bombeiros

Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP

Veja também