Ministério Público do Piauí promove Feira do Empreendedorismo Feminino
Na ação, os trabalhos de cinco servidoras e estagiárias foram expostos com a venda de docinhos, biscoitos, acessórios, home care e também de serviço de fotografia.A segunda edição da Feira do Empreendedorismo Feminino foi promovida pelo Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio do Comitê de Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho (SQVT) nessa sexta-feira (08). Na ação, os trabalhos de cinco servidoras e estagiárias foram expostos com a venda de docinhos, biscoitos, acessórios, home care e também de serviço de fotografia
A chefe de Gabinete do procurador-Geral de Justiça do MPPI, Cláudia Seabra, afirmou que o dia das mulheres é uma data para celebrar lutas e conquistas.
“Essa é uma oportunidade de dar visibilidade aos nossos talentos e mostrar que a mulher pode ser tudo a que ela se propõe. É um dia de fato para ser celebrado e destacar nossas lutas, conquistas e, acima de tudo, a para que nossa voz seja ouvida”, frisou a promotora de Justiça.
O presidente da Associação Piauiense do Ministério Público, Mário Normando, também compareceu ao evento e parabenizou as mulheres pelas exposições e a data importante.
Uma das empreendedoras que apresentou seus produtos foi a estagiária de pós-graduação do órgão ministerial, Amanda Torres que destacou que a iniciativa ajuda a conferir visibilidade aos expositores. “Desde a faculdade, meu carro-chefe são as trufas. Mas também produzo doces gelados, bolos no pote, docinhos de diversos sabores”, explicou