Lançado novo dispositivo que facilita acesso ao Gov.pi Cidadão

A plataforma oferece mais de 140 serviços digitais, com acessos rápidos, eficientes e seguros.

A Empresa de Tecnologia da Informação do Piauí (Etipi), lançou o aplicativo Gov.pi ganhar uma nova interface com foco em melhorar o uso para o cidadão piauiense.

Com o dispositivo, a carta de serviços está disponível logo na tela inicial, permitindo que os usuários naveguem e visualizem, de forma rápida e prática, a lista completa dos serviços oferecidos pelo Governo do Estado.

Segundo o presidente da Etipi, Ellen Gera, a atualização reflete o compromisso do governo com o atendimento de qualidade ao cidadão.

"Estamos trabalhando continuamente para que a experiência dos usuários seja cada vez mais eficiente e acessível. A nova versão do Gov.pi Cidadão é um passo importante nesse processo, facilitando a interação do cidadão com os serviços públicos".

O Gov.pi Cidadão continua a expandir o leque de funcionalidades e a nova versão está ainda mais moderna, visando um governo mais digital e próximo da população piauiense.

De acordo com a gerente de sistemas da Etipi, Mayara Luz, a atualização traz categorias que facilitam ainda mais a navegação, como servidor, condutor de veículo e estudante, tornando o acesso aos serviços mais intuitivo e organizado.

 "Nossa equipe de desenvolvimento e design focou em proporcionar uma melhor usabilidade, dividindo os serviços em categorias específicas para tornar a navegação mais ágil e clara para o usuário", explicou.

Além disso, a plataforma oferece mais de 140 serviços digitais, com acessos rápidos, eficientes e seguros. Ao todo, mais de 200 mil piauienses já utilizam a plataforma, que está disponível como o aplicativo para download nas lojas App Store e Play Store e pelo site oficial pidigital.pi.gov.br/.

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Rafael Fonteles

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