Eletrobras é a empresa com mais reclamações no Procon-PI
Em segundo lugar na lista de reclamações ficou o grupo Oi Fixo, com 157 reclamações.
Nesta quarta-feira, 15 de março é comemorado o Dia do Consumidor, em alusão à data, o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Piauí (PROCON-PI) divulgou o ranking das empresas com maior número de registro de reclamações em 2016. Mais uma vez a Eletrobras Distribuição Piauí aparece no topo da lista.
- Foto: Street View
Eletrobras
Foram 349 ocorrências de denúncia contra a companhia energética, sendo a maioria por registro Termo de Ocorrência de irregularidade, cobrança indevidas ou abusivas e dano material decorrente do serviço.
Em segundo lugar na lista de reclamações ficou o grupo Oi Fixo, com 157 reclamações. Em terceiro lugar está a empresa Oi Móvel, com 142 ocorrências.
As empresas Claro, Samsung, Caixa Econômica Federal, também aparecem no top 5 de reclamações, com menos de 100 registros.
Secretário estadual de Saúde sofre acidente de carro na PI-143 em Oeiras
De acordo com nota emitida pela Sesapi, o acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (07), quando o gestor retornava da cidade de São João do Piauí.Esperantina realizará a 3ª edição da Feira da Fartura a partir desta sexta
A programação da feira segue nos dias 15 e 16 de abril, no Mercado Público Municipal, com exposições de produtos regionais, gastronomia típica e comercialização direta da produção local.CPE Cível de Teresina movimenta mais de 41 mil processos em fevereiro
A atuação possibilitou a baixa de 961 processos e garantiu à CPE Cível I um Índice de Atendimento à Demanda de 100,48%.Projeto Samba no Coreto retorna à Praça Pedro II com nova temporada
O evento vai iniciar às 19h e terá como atração de abertura Junior Trezeguet & Samba de Responsa.Mel produzido no Piauí é exportado para países da União Europeia
Conforme o levantamento, o Piauí é o segundo maior produtor de mel do Brasil, exportando mais de R$ 100 milhões por ano em mel e outros produtos apícolas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir