Eletrobras Piauí oferece descontos para contas atrasadas
O benefício é válido por tempo determinado e contempla consumidores residenciais, comerciais, industriais e rurais.
A Eletrobras Distribuição Piauí está oferecendo desconto de 100% de multas e juros de mora para quem pagar contas de energia à vista e tiver pelo menos duas contas atrasadas. O benefício é válido por tempo determinado e contempla consumidores residenciais, comerciais, industriais e rurais.
- Foto: AscomEletrobrás oferece oportunidade para quitar dívidas.
A gerente de Atendimento aos Clientes, Patrícia Araújo, indica o uso do FGTS, que está com seu terceiro lote liberado pelo governo federal. “Esse é o momento certo para o cliente se planejar e se tornar adimplente junto à Distribuidora”.
A companhia de energia disponibilizou o número 0800 086 0800 para atendimento ao consumidor para fazer negociação e para tratar sobre outros assuntos relacionados à empresa.
Patrícia Araújo afirma que “após negociar com o consumidor ou seu representante legal, o atendente emitirá uma fatura que terá que ser paga até a data do vencimento”.
A Eletrobras informou que a dívida ativa dos consumidores é de R$ 200 milhões, sendo que R$ 179 milhões são das classes privadas e que a inadimplência dos últimos doze meses é de 10,2%.
Cepisa
-
Agricultores expõem produtos na Feira da Agricultura Familiar do Piauí
A Feira teve início na quinta-feira (21) e encerra neste sábado (23). -
Rede Feminina intensifica ações de conscientização sobre o câncer de próstata
A programação do Novembro Azul segue com uma agenda repleta de palestras educativas, focadas em temas como prevenção e tratamento do câncer de próstata. -
Homem é condenado a 15 anos de prisão por homicídio em Teresina
De acordo com a denúncia, o crime ocorreu no dia 29 de novembro de 2016. -
TJ-PI realiza ações de enfrentamento à violência contra mulher
No âmbito do TJ-PI, são desenvolvidas atividades pela Coordenadoria da Mulher (CEVID), -
Matrículas para escolas estaduais do Piauí iniciam na segunda-feira
A data foi divulgada na ultima sexta-feira (22), pelo governador Rafael Fonteles juntamente com secretário de educação Washington Bandeira
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir