Viagora

“Tenho uma coerência”, diz Mão Santa sobre saída do Solidariedade

O prefeito de Parnaíba explicou que não apoia a candidatura de Dr. Pessoa ao Governo.

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, pediu desfiliação do Partido Solidariedade. Ao Viagora, ele explicou que não apoia a candidatura de Dr. Pessoa ao Governo do Piauí e disse que apoia candidatos do PSDB para comandar o Palácio de Karnak. Para ele, isso se trata de um questão de “coerência”.

  • Foto: Prefeitura de ParnaíbaPrefeito Mão Santa.Prefeito Mão Santa.

“Já mandei pro juiz. Eu tenho uma coerência. Eu não vou votar no candidato do Solidariedade. Eu tô votando no melhor que é o Luciano (Nunes) e a Cassandra (Moraes Sousa – DEM), que é minha filha. Como é que fica bem, eu como (ex) presidente do Solidariedade e não votando no candidato? É um incoerência”, enfatizou.

Mão Santa ressaltou a capacidade de Luciano Nunes e de sua filha Cassandra, que é vice na chapa do PSDB, para governarem o estado. “Eles têm mão limpa, mão digna, mão honrada, e cabeça preparada para resolver os graves problemas do Piauí, herdada aí por esse Governo caótico”, disse.

O prefeito disse, ainda, que não há suposições sobre a que partido irá se filiar. “Eu não tô preocupado, eu não sou candidato agora. Eu tô no melhor rumo, nos braços da Dona Adalgisa”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Mão Santa

Facebook
Veja também