Ministério Público faz inspeção no Conselho Tutelar de União
Segundo o órgão ministerial, também foi realizada reunião com todos os Conselheiros, buscando ajustar a relação entre os Órgãos e verificar as condições de trabalho dos profissionais.
A 2ª Promotoria de Justiça de União, realizou nessa quarta-feira (01), inspeção no Conselho Tutelar do município de União. A vistoria foi coordenada pela promotora de Justiça Francisca Sílvia da Silva Reis.
Na oportunidade, a promotora de Justiça verificou in loco toda a estrutura física do local, bem como o quadro de conselheiros e funcionários, os materiais de trabalho, veículos, e eventuais necessidades para o regular funcionamento e prestação de serviço à comunidade.
- Foto: DivulgaçãoConselho Tutelar
Segundo o órgão ministerial, também foi realizada reunião com todos os Conselheiros, buscando ajustar a relação entre os Órgãos e verificar as condições de trabalho dos profissionais.
Além da promotora de Justiça, participaram da inspeção: Sâmio Falcão Mendes Filho, assessor da 2ªPJUN; Ana Lívia Reduzino, estagiária da 2ªPJUN; Francisco Filho, Coordenador do Conselho Tutelar; e os Conselheiros Tutelares, Maurício José Alves da Silva, Laide Daiana de Sousa Cardoso Soares, Geraldo Xavier dos Santos Filho e Antônio Carlos Cavalcante.
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
Navegabilidade do Rio Parnaíba é aprovada pelo Conselho de Recursos Hídricos do Piauí
O Plano Estadual de Recursos Hídricos aprovado nessa terça-feira (26) também prevê a integração das bacias hidrográficas.Programa do TJ-PI conclui regularização fundiária em Nossa Senhora de Nazaré
Segundo o TJ-PI, a cidade se tornou a segunda no estado a ter 100% do perímetro urbano regularizado.TJ-PI agenda 493 audiências na 28ª Semana Nacional da Justiça Pela paz em Casa
O evento acontece no período de 25 a 29 de novembro, com mais de 493 audiênciasPolícia Civil prende suspeito de participação em latrocínio em Parnaíba
O cumprimento do mandado ocorreu nessa terça-feira (26), através por meio da 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).Equatorial Serviços é alvo de inquérito na Procuradoria do Trabalho
O Viagora procurou a Equatorial Serviços que, através da assessoria de comunicação, emitiu nota de esclarecimento afirmando que ainda não foi notificada e, assim que tomar conhecimento, fará a defesa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir