Semar suspende passeios turísticos no Cânion do Poti
Para os próximos dias, a Semar está organizando uma inspeção conjunta para avaliação ambiental, de riscos e segurança na área, em conjunto com instituições.
Nessa terça-feira (11), a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar), anunciou que todas as atividades de passeio ecoturístico do Cânion do Poti, situado entre os estados do Piauí e Ceará, em especial, no leito do Rio Poti e sobre as estruturas rochosas, estão suspensas.
De acordo com o secretário Daniel Marçal, a decisão tem como objetivo evitar acidentes na região. "A medida é para evitar qualquer eventualidade, em razão do período de intensa precipitação pluviométrica", disse.
A Semar informa que nos próximos dias estará organizando uma inspeção conjunta para avaliação ambiental, de riscos e segurança na área, em conjunto com instituições.
Ainda segundo o secretário, participarão da inspeção o Corpo de Bombeiros, o Serviço Geológico do Brasil (CPRM) e Instituto de Desenvolvimento do Piauí.
"Instituições como o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, Serviço Geológico do Brasil (CPRM) e Instituto de Desenvolvimento do Piauí vão participar da ação", afirmou o secretário.
Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos - Semar
-
Rafael Fonteles institui novas gratificações para a Polícia Militar do Piauí
A Lei nº 8.561, que cria a Gratificação de Desempenho Operacional (GDO) e a Gratificação de Desempenho Especial (GDE), foi publicada no Diário Oficial do Estado e terá efeito a partir de 1º de janeiro -
Rafael Fonteles inaugura Restaurante Popular em Parnaíba
O restaurante vai oferecer refeições saudáveis com preços acessíveis, custando de R$ 0,50 até R$ 1,00. -
Rodoviária de Teresina espera 86 mil embarques até o fim de dezembro
O fluxo de passageiros no Terminal Rodoviário Lucídio Portela aumenta com a chegada das férias e as festas de fim de ano. -
Badespi concede crédito do BNDES para microempreendedores no Piauí
A concessão é através de uma parceria da Badespi e BNDES, dando um importante passo para impulsionar o setor produtivo do estado. -
Empresário Jorge Batista morre aos 94 anos na cidade de Floriano
O empresário era dono de um dos principais grupos econômicos do Nordeste.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir