Regina Sousa lançará campanha de combate à violência contra mulher
De acordo com informações do Governo do Piauí, o lançamento ocorrerá às 10h30, e tem como objetivo fazer uma integração nos serviços da rede de atendimento às mulheres vítimas de violência.
A governadora do Piauí, Regina Sousa, juntamente com a Coordenadoria de Estado de Políticas para as Mulheres (CEPM), no dia 21 de novembro, vai lançar a campanha 16 dias de Ativismo - "Ei, Mermã, Nem Mais um Minuto de Silêncio”, no Palácio de Karnak.
De acordo com informações do Governo do Piauí, o lançamento ocorrerá às 10h30, e tem como objetivo fazer uma integração nos serviços da rede de atendimento às mulheres vítimas de violência, e também integrar a sociedade civil no enfrentamento a violência contra a mulher.
Ainda de acordo com o governo, no evento também será realizado o lançamento da Capacitação em Gênero dos agentes da Segurança Pública e do Pacto Estadual pelo Enfrentamento à violência Contra as Mulheres. A coordenadora de Estado de Políticas para as Mulheres, Zenaide Lustosa, informa que o estado está realizando ações em todo o Piauí para combater a violência contra a mulher.
“Para coibir a violência contra as mulheres durante o ano inteiro é necessário a realização de ações e campanhas. Em novembro, com a Campanha 16 Dias de Ativismo, intensificamos nossas ações e estamos lançando, no dia 21, o Pacto Estadual de Enfrentamento à violência e também a capacitação dos profissionais de segurança. Além disso, estamos realizando ações nos territórios de desenvolvimento de forma simultânea para que, junto com sociedade civil, possamos enfrentar à violência contra a mulher”, informou.
Governo do Piauí
Regina Sousa
Piauí
Coordenadoria de Estado de Políticas para as Mulheres (CEPM)
Homem é executado a facadas dentro de residência na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, a vítima foi encontrada sem vida na sala de sua casa na noite dessa terça-feira (14).Secretaria da Justiça entrega reforma da Penitenciária de Floriano
Conforme a Sejus, todos os pavilhões foram reformados e os trabalhos possibilitaram a ampliação da unidade de 200 para 382 vagas.Ministério Público realizará audiência para discutir sobre a Águas de Teresina
A audiência acontecerá no auditório da sede leste do MPPI, localizada na Avenida Lindolfo Monteiro, nº 911, Bairro de Fátima, em Teresina.Silvio Mendes vai convocar 351 profissionais aprovados em concurso da FMS
De acordo com a prefeitura, a nomeação dos profissionais será publicada ainda nesta terça-feira (14) no Diário Oficial do Município.Prefeito de Picos decreta estado de calamidade pública após enchentes
O gestor se pronunciou, através das redes sociais, sobre os impactos provocados pelas chuvas intensas e informou que um Comitê de Crise Emergencial já está trabalhando para ajudar à população.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir