Belazarte é investigada pelo MPF por sonegação de tributos
O inquérito foi instaurado pelo procurador Israel Gonçalves Santos e a portaria foi publicada no dia 19 de setembro.
O procurador da República Israel Gonçalves Santos Silva, por meio do Ministério Público Federal, instaurou inquérito civil em face das empresas Belazarte Serviços de Consultoria Ltda e Ação Consultoria e Serviços Ltda- ME, com o objetivo de investigar suposta sonegação de encargos e tributos federais. A portaria foi publicada no dia 19 de setembro deste ano.
De acordo com a portaria, o representante do órgão ministerial ao adotar a medida considerou o fim do prazo do Procedimento Preparatório aberto através de representação diante das empresas que visava apurar indícios de ausência de recolhimento de tributos e encargos federais.

Outro lado
O Viagora procurou as empresas sobre o assunto, mas até o fechamento da reportagem nenhum representante foi localizado. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.
Ministério Público Federal - MPF
-
Operação Páscoa: Imepi fiscaliza produtos da Semana Santa
De acordo com o Imepi, os produtos recolhidos serão periciados no laboratório do Setor de Pré-medidos. -
Prefeitura de Esperantina abre processo para seleção de Conselheiros de Meio Ambiente
Serão escolhidos cinco (05) representantes titulares e cinco (05) suplentes, entre organizações e entidades com atuação na área ambiental no município. -
Esperantina recebe novo trator de arado entregue oficialmente pela Prefeitura
A entrega foi realizada pela prefeita Ivanária Sampaio, que destacou a importância do equipamento para o fortalecimento da agricultura local. -
Secretário estadual de Saúde sofre acidente de carro na PI-143 em Oeiras
De acordo com nota emitida pela Sesapi, o acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (07), quando o gestor retornava da cidade de São João do Piauí. -
Esperantina realizará a 3ª edição da Feira da Fartura a partir desta sexta
A programação da feira segue nos dias 15 e 16 de abril, no Mercado Público Municipal, com exposições de produtos regionais, gastronomia típica e comercialização direta da produção local.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir