Viagora

Casal é preso suspeito de tráfico durante blitzen em Teresina

De acordo com a polícia, o casal foi abordado na avenida Presidente Kennedy, na zona Leste.

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou entre os dias 08 e 15 de abril blitzen em todas as zonas de Teresina, para reforçar a fiscalização e coibir práticas criminosas no trânsito da capital piauiense.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram recuperados 04 aparelhos celulares, 04 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, 03 veículos foram apreendidos com indícios de adulteração e 02 mandados foram cumpridos.

Além disso, um casal foi abordado na avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina. O homem, identificado pelas iniciais M.V.A.S., e a mulher, identificada pelas iniciais R.P.C., estavam em posse de um celular com restrição de roubo e com aproximadamente 3 kg de drogas.

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, um casal que, ao avistar nossas blitzen, tentou fugir, a equipe de motoqueiros do BPRE conseguiu alcançá-los e trazê-los de volta.

"Esta semana, as blitzes foram realizadas em todas as zonas de Teresina. Na noite do último domingo, conduzimos um casal que, ao avistar nossas blitzen, tentou fugir. No entanto, a equipe de motoqueiros do BPRE conseguiu alcançá-los e trazê-los de volta. Durante a busca pessoal, nossas equipes notaram um grande volume, composto por três tabletes de entorpecentes. M.V.S., mais conhecido como 'Magão', já possui histórico por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com sua companheira, foi encontrado um celular com restrição de roubo", afirmou o diretor.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Militar.

Blitzen

SSP-PI

Facebook
Veja também