Médica morre com suspeita de dengue 13 dias depois do filho em Teresina
A Fundação Municipal de Saúde informou que o caso está sob investigação e que as amostras do exame foram enviadas ao Lacen.
Na manhã desta segunda-feira (20), a médica pediatra Laysa Lira morreu com suspeita de dengue em um hospital particular de Teresina.
A profissional estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. No último dia 7 de maio o filho da médica de 5 anos morreu vítima de dengue.
De acordo com familiares, a médica passou mal no sábado (18) e foi internada de forma imediata.
A Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS) emitiu uma nota informando que o caso está sob investigação.
"A Fundação Municipal de Saúde informa que está em investigação mais um caso suspeito de morte por dengue. As amostras do exame foram enviadas ao Lacen para análise. A Diretoria de Vigilância em Saúde monitora e acompanha todos os casos suspeitos da doença em Teresina e vai se pronunciar quando tiver o resultado do exame. A FMS lamenta o ocorrido, presta solidariedade aos familiares e amigos da vítima", diz a nota.
Filho morreu vítima da dengue
A Fundação Municipal de Saúde confirmou no dia 8 de maio a morte do filho da médica Laysa. Ele foi a primeira vítima fatal da dengue em Teresina neste ano.
De acordo com a FMS, a criança que foi internada na terça (07) em um hospital privado, às 17 horas veio a óbito às 20 horas.
Badespi libera mais de R$ 326 mil em investimentos para empreendedores de União
Segundo o Governo do Piauí, no setor comercial, os recursos beneficiaram empreendedores de áreas como varejo de carnes, bares, cosméticos, vestuário e produtos alimentíciosDesembargador Téssio da Silva Tôrres é eleito presidente do TRT Piauí
Os nomes dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região foram divulgados na última terça-feira (19).Semec abre nova fase de renovação das matrículas para 2025 na segunda
O Secretário Municipal de Educação, professor Reinaldo Ximenes informou que nesta segunda etapa o período de matrículas é de 25 a 29 de novembro.Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir