Rafael Fonteles lamenta morte do apresentador Silvio Santos
Através de nota, o governador afirmou que Silvio Santos foi um dos mais importantes comunicadores do Brasil e que deixará um legado importante.
O governador do Piauí, Rafael Fonteles, emitiu uma nota lamentando o falecimento do apresentador e empresário, Silvio Santos. O comunicador morreu neste sábado (17) aos 93 anos em São Paulo.
Através das redes sociais, Fonteles afirmou que Silvio Santos foi um dos mais importantes comunicadores do Brasil e que deixará um legado importante.
O chefe do executivo estadual ainda destacou a contribuição do apresentador e relembrou a marca histórica atingida pelo ícone da TV Brasileira ao ficar mais de 10 horas consecutivas ao vivo.
“É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de Silvio Santos, um dos mais importantes comunicadores do Brasil. Ele esteve no ar por 59 anos e chegou a ficar mais de 10 horas consecutivas ao vivo, uma marca nunca alcançada por ninguém, transformando o cenário da comunicação no país e deixando um legado que será eternamente lembrado. nossos sentimentos à família, amigos e admiradores”, diz a nota.
O ícone da televisão brasileira comandava o Programa Silvio Santos desde 1963 e se afastou em 2022, quando sua filha Patrícia Abravanel assumiu a atração.
Rafael Fonteles
Sílvio Mendes
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir