Acusado de estuprar e matar bebê é morto a tiros em Palmeirais

De acordo com a polícia, a vítima havia sido libertada do sistema prisional recentemente e acabou sendo assassinado pelo companheiro da ex-esposa.

Nesta quinta-feira (07), por volta das 7h30, um homem de 51 anos identificado pelas iniciais E.S.S, foi morto a tiros no município de Palmeirais, situado na região Centro-Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a vítima foi assassinado durante uma discursão com o atual companheiro da ex-esposa, que realizou o disparo com a arma de fogo, levando E.S.S a óbito no local.

Foto: Luis Marcos/ Viagora
IML

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi presa em dezembro de 2022, acusado de estuprar e matar um bebê de 4 meses. O homem era amigo da família da criança, além de também ser suspeito de abusar sexualmente das próprias filhas.

Conforme a Polícia Militar, a vítima havia sido liberada do sistema prisional recentemente. A área onde o homicídio ocorreu foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para retirar o corpo do homem do local.

Relembre o caso.

No dia 22 de dezembro, E.E.S foi preso suspeito de estuprar e matar um bebê de quatro meses na cidade de Palmeirais.

De acordo com a PM do município, o bebê sofreu os abusos por volta das 22h, do dia 21 de dezembro, e foi encaminhado para o Hospital Municipal Aristides Saraiva de Almeida, indo a óbito na manhã do dia seguinte.

Conforme a Polícia Militar, E.E.S era amigo da família da vítima e costumava frequentar a residência da família.

Ainda conforme a polícia, na época do crime a população de Palmeirais se revoltou e acabou cercando a delegacia da cidade, além de realizar protestos.

Mais conteúdo sobre:

Polícia

Polícia Militar do Piauí

Veja também