Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Alto Longá
Segundo informações da Polícia Civil, ao proceder da prisão, a suspeita tentou fugir da abordagemNa manhã desta terça-feira (27), a Polícia Civil do Piauí prosseguiu com a Operação Longá, dando cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra uma mulher com iniciais F.M. dá. S, de 33 anos, suspeita de tráfico de drogas, na cidade de Alto Longá. A ação foi realizada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC).
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), ao proceder da prisão, a suspeita tentou fugir da abordagem, porém, foi contida pelos policiais pulando uma cerca de arame.
De acordo com PC-PI, ao longo das investigações, F.M. da S já possui cinco processos por tráfico de drogas. A criminosa é pertencente de uma facção criminosa oriunda do Maranhão.
A polícia ainda informa que, durante a investigações do DENARC, a apuração conseguiu chegar no fornecedor de entorpecentes na cidade de Alto Longá, identificado com Francisco Dercio da Silva Santos, que tinha mandado de prisão preventiva em aberto, porém ele foi morto em Teresina no dia 2 de fevereiro deste ano, alvo de disparos de arma de fogo por seu envolvimento no tráfico de drogas.