Operação Cerco Fechado da Polícia Civil prende 75 pessoas no Piauí
Segundo a polícia, a operação tem por objetivo a redução de índices de criminalidade.Nesta quinta-feira (25), a Polícia Civil do Piauí deflagrou mais uma fase da ”Operação Cerco Fechado”, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão em todo estado.
De acordo com a Polícia Civil, a ação coordenada pela Delegacia-Geral conta com a participação de policiais civis de unidades distritais, metropolitanas, especializadas e do interior que estão em campo para cumprir mandados por crimes de furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica, homicídios e outros.
Foto: Alexia Dias/ Viagora

Viatura da Polícia Civil
Segundo a polícia, a operação tem por objetivo a redução de índices de criminalidade. Até o momento foram presas 75 pessoas em diversas cidades do estado, com apreensões de armas, veículos e celulares.