Polícia Militar do Piauí lançará “Operação Dia do Trabalhador”
O evento está previsto de iniciar as 16 horas, no complexo da Ponte Estaiada.Nesta quarta-feira (01), a Polícia Militar do Piauí lançará a “Operação Dia do Trabalhador”, com o objetivo de reforçar o policiamento em locais de aglomeração e festas neste feriado. O evento está previsto de iniciar as 16 horas, no complexo da Ponte Estaiada.
Segundo o coronel Scheiwann Lopes, Comandante-Geral da Polícia Militar do Piauí, a ação envolverá 250 policiais, quase 50 viaturas, 3 bases comunitárias, além de 75 motocicletas da Rocam, reforçando a presença policial em pontos de aglomeração.
“Serão 250 policiais, cerca de 50 viaturas e mais de 70 motocicletas que estarão orientando as tropas, pois temos muitas festividades, não só na capital, mas em todo o interior do estado, pelo dia do Trabalhador. Em todos os locais terá previsão de comemorações, aglomerações de pessoas e festas, terá a presença da Polícia Militar como reforço do policiamento. Então o policiamento que estamos lançando de forma simbólica aqui na capital, mas que acontece simultaneamente em todo o interior do estado”, destacou o coronel.