Suspeito de liderar facção no Piauí é preso durante operação no Rio de Janeiro

Conforme a Polícia Civil do RJ, o homem também é investigado por extorsão mediante restrição de liberdade, roubo e formação de quadrilha.

Nesse sexta-feira (3), um homem suspeito de liderar uma organização criminosa no Piauí foi preso pela Polícia Civil no Rio de Janeiro, durante uma ação integrada na comunidade da Invasão, em Vargem Pequena, na zona Oeste da cidade carioca.

De acordo com a polícia do RJ, o suspeito foi preso junto ao comparsa por associação para o tráfico de drogas, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação foi realizada pelos Policiais civis da 78ª DP (Fonseca), com apoio da Polícia Civil do Estado do Piauí.

Foto: Luis Marcos/ Viagora
Sirene Policia

A polícia explicou que a dupla atuava no tráfico de drogas na região e o piauiense havia fugido para o Rio de Janeiro com o objetivo de se esconder.

Conforme informações da polícia, o suspeito do Piauí é investigado por extorsão mediante restrição de liberdade, roubo e formação de quadrilha. Além disso, ele possuía dois mandados de prisão, cumpridos durante as diligências.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil do Piauí

Tráfico de Drogas

Veja também