Viagora

Estupro e agressão: Mais casos de violência contra a mulher foram registrados em São João do Piaui.

Foram registrados pelo menos 4 agressões em São João do Piauí nas últimas semanas do mês de Novembro.

Quatro casos de agressão à mulher foram registrados pela Policia Civil de São João do Piauí nas últimas semanas do mês de Novembro.

Nos casos de agressão os acusados foram presos com base na Lei Maria da Penha e saíram após pagamento de fiança, exceto os casos de estupro.

De acordo com o delegado de São João do Piauí, Jorge Terceiro, no caso de estupro, a fiança só poderá ser arbitrada pelo Juiz.

Agressão
Na Travessa Antônio Porto, em São João do Piauí, um homem de 59 anos, agrediu com um vidro de pimenta a esposa de 48 anos. De acordo com o delegado Jorge Terceiro, o acusado atirou o vidro de pimenta na testa da vitima, provocando uma lesão. “As brigas entre o casal são rotineiras, sempre motivadas por bebedeira, nesta ocasião a vitima pediu socorro na casa dos vizinhos que acionaram a Policia, o agressor foi preso em flagrante e saiu após pagamento de fiança, no valor de R$ 829,00”, informou o delegado.

Na zona rural do município na localidade Gato, uma adolescente de 17 anos foi ameaçada de morte com uma faca pelo tio. Ambos moram na mesma residência, no dia do ocorrido o tio chegou embriagado e passou a faca na barriga e nos braços da jovem que foi pedir socorro na casa de um familiar. No dia seguinte o tio foi esperá-la na frente da escola, com ameaças de morte. A policia foi acionada pelos populares. O acusado foi preso em flagrante, mas foi liberado após pagamento de fiança.

No bairro Vila Foca em São João do Piauí, foi registrado um caso de tentativa de estupro. Um homem de aproximadamente 25 anos, agrediu com socos e tapas a ex-namorada de 24 anos. A vitima foi abordada por volta das 21:30hs e levada para uma casa abandonada, onde teve as roupas rasgadas pelo agressor que não chegou a consumar o estupro, graças a rápida ação dos vizinhos que acionaram a Policia Militar que prendeu o acusado em flagrante. O elemento se encontra preso na delegacia de São João do Piaui, mas poderá sair apos pagamento de fiança que deverá ser arbitrada pelo juiz.

Um caso de estupro de vulnerável foi registrado, mas o acusado não foi preso. O caso aconteceu no município de Campo Alegre do Fidalgo, uma garota de 14 anos descobriu que estava grávida e tentou o suicídio por via oral a base de medicamentos. A garota foi encaminhada ao hospital de São João do Piauí, onde foi constatado pelo familiares a gravidez de 4 meses. O caso foi parar na delegacia, o suposto pai da criança foi ouvido pelo delegado e afirma que quando teve relações com a garota ela tinha dito que tinha 17 anos. O acusado vai ser indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.


Mais conteúdo sobre:

Violência

Facebook
Veja também