Viagora

Onda de violência assusta população de Morro do Chapéu do PI

Os ladrões não se intimidam arrebentaram os cadeados e em seguida tentaram arrombar uma loja que fica a menos de cinquenta metros da Drogaria.

Em menos de uma semana na cidade do Morro do Chapéu a população e os comerciantes estão assustados com a onda de roubos na cidade, na noite (13) de janeiro a Drogaria São Francisco que fica na avenida Manoel Lages foi arrombada levaram dinheiro, perfumes e outros bens.

Os ladrões não se intimidam arrebentaram os cadeados e em seguida tentaram arrombar uma loja que fica a menos de cinquenta metros da Drogaria, pela manha o propritário do estabelicimento roubado procurou a delegacia e só havia uma zeladora no local.

A incerteza continua ninguém sabe o que pode acontecer pois alguns donos de lojas e supermercado estão fazendo a guarda de seus estabelecimentos, é tão difícil ver uma viatura da polícia aqui na cidade afirma alguns moradores revoltados e prometendo fazer justiça com as próprias mãos, pois acontece os roubos procuramos a policia na delegacia e não se encontra um policial de plantão.

Vele lembrar que no cemeço da semana varias tentativas de arrombamento em casas e até no caixa eletrônico do Banco do Brasil que ficam no Mercado da cidade. entenda o caso um carro se aproxima da praça do mercado e logo aparece dois homens com ferramentas e um pé de bode os homens fazem varias observações e se dirigem para a casa do outro lado da rua onde um deles usa um pé de cabra e abre com facilidade um portão de uma casa onde funcionou um comitê politico.

A ação foi observada por alguns vigias das praças da cidade, quando os homens abriram o portão e viram que no interior da casa não havia nada eles baixaram e sairam, um dos vigias ligou para outras pessoas que se dirigiram rumo a praça sendo que os ladrões entraram no carro e não levaram nada.
Mais conteúdo sobre:

Violência

Facebook
Veja também