Viagora

Recapturado um dos fugitivos da Central de Flagrantes de Teresina

No momento da prisão, o suspeito ainda tentou fugir pulando alguns muros.

Foi recapturado nesta segunda-feira (25), Ramires Gomes da Silva, um dos 21 presos que fugiram da Central de Flagrantes de Teresina na madrugada do domingo (24). Segundo o soldado José Lima, Ramires foi preso por policiais das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) e do Ronda Cidadão na Avenida Prefeito Hugo Bastos, na Vila Santa Bárbara, Zona Leste da capital.

"No momento da prisão, o suspeito ainda tentou fugir pulando alguns muros. Chegamos ao suspeito depois de uma intensa investigação. Com ele nós encontramos uma motocicleta roubada. Ele cumpre pena por assalto a ônibus”, disse.

Ainda de acordo com o policial, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais. “Levamos de volta para a Central de Flagrante para ser autuado e agora deverá ser encaminhado para a Casa de Custódia de Teresina”, contou.

A fuga aconteceu durante a forte chuva do sábado (23). No total, 21 presos da cela 3 da Central de Flagrantes de Teresina aproveitam e serrarem a grade da janela de ventilação da cela da delegacia e pularam por volta das 23h o muro que dá acesso à Avenida José Santos e Silva, Centro da capital. Segundo o delegado Josimar Brito, a câmera de segurança filmou o momento da fuga de todos os detentos da cela 3, onde possivelmente estavam dois assaltantes presos na Operação União, deflagrada na quinta-feira (21).

Entre os presos estão nove traficantes presos pela Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), um detido do 4º Distrito Policial, três da Delegacia da Mulher, dois do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), dois do 8º Distrito Policial e dois da Polícia interestadual (Polinter).
Imagem: ReproduçãoRamires Gomes da Silva, um dos 21 presos que fugiram da Central de Flagrantes (Imagem:Reprodução)Ramires Gomes da Silva, um dos 21 presos que fugiram da Central de Flagrantes
Mais conteúdo sobre:

Partido dos Trabalhadores - PT

Facebook
Veja também