Viagora

Polícia descobre que adolescente assumiu crime no lugar do pai ocorrido no bairro Promorar

Rivaldo é suspeito de ter matado um jovem de 17 anos no bairro Promorar.

Os agentes da Delegacia de Homicídios prenderam Rivaldo da Silva Sampaio, 35 anos, nesta quinta-feira (20). Ele é suspeito de ser o autor dos tiros que mataram o jovem Richardson Gomes, 17 anos, no dia 2 de fevereiro no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina. Segundo a delegada Georgianne Karine Cardoso, as investigações apontam ele como o autor do crime que inicialmente foi confessado pelo seu próprio filho, um menor de idade.

“Três dias após o crime, o filho de Rivaldo foi apreendido com outro menor andando em uma motocicleta roubada e portando duas pistolas. Logo em seguida ele também confessou o assassinato. Contudo, as testemunhas não identificaram o jovem com autor dos disparos”, disse Georgianne.

A delegada explica que os depoimentos das testemunhas foram fundamentais para se chegar ao suspeito. “Rivaldo foi reconhecido pelas testemunhas e agora está em prisão temporária, por 30 dias. As investigações vão continuar e também estamos aguardando os laudos da balística e da perici, mas tudo indica que o menor confessou o crime para livrar o pai”, contou.

Saiba mais sobre o caso


Richardson da Conceição Gomes, 17 anos, foi vítima de bala perdida no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina no dia 2 de fevereiro. Segundo o comandante de policiamento da capital, coronel Alberto Menezes, um homem em uma motocicleta passou pela Avenida Ulisses Guimarães efetuando vários disparos e um deles atingiu o estudante que não tinha passagem pela polícia.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também