Viagora

Polícia Civil do Piauí prende cearense acusado de falsificar cartões de crédito no estado do Pará

Luis Mesquita de Sousa e outros criminosos estavam em Belém e região metropolitana clonando cartões em agências bancárias do município citado através dos conhecidos "chupa-cabras".

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Homicídios e do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, realizou na noite de ontem (26), a prisão em flagrante de um homem identificado como Luis Mesquita de Sousa, natural de Boa Viagem – CE, acusado de crime de furto qualificado e falsificação de documento particular.

Luis Mesquita de Sousa e outros criminosos estavam em Belém-PA e região metropolitana clonando cartões em agências bancárias do município citado através dos conhecidos “chupa-cabras”, lesando centenas de pessoas.
Imagem: ReproduçãoMaterial apreendido com Luís(Imagem:Reprodução)Material apreendido com Luís

A Polícia Civil do Estado do Pará prendeu dois criminosos, mas Luis Mesquita conseguiu fugir em um ônibus interestadual com destino a Teresina – PI. Após ser notificada das informações, equipes do Núcleo de Inteligência e da Delegacia de Homicídios passaram a trabalhar no sentido de identificar a linha de ônibus e o horário de chegada em Teresina.

Assim, por volta das 23h50min de terça (26), as equipes efetuaram a prisão em flagrante delito de Luis Mesquita de Sousa. Com o acusado foram apreendidos 265(duzentos e sessenta e cinco) cartões clonados, farto equipamento utilizado para clonagem de cartões em terminais de autoatendimento (skimming, micro-cameras, baterias, maquina de cartão de crédito, etc), e a quantia aproximada de 82.230,00(oitenta e dois mil duzentos e trinta reais), além de diversos outros objetos que comprovam a prática delituosa.
Facebook
Veja também