Viagora

Policia Civil de Timon prende perigoso assaltante de Teresina

Fagner Jean era residente da Zona Norte de Teresina, foi caçado pelas polícias civil e militar após vários assaltos em lotéricas e estabelecimentos comerciais em Teresina, Timon e Cidades vizinhas.

A Polícia Civil De Timon (MA) realizou a prisão do famoso assaltante de Teresina-PI nos anos de 2005 e 2006, Fagner Jean Costa, que foi preso em uma ação policial na tarde de hoje(13), no Bairro Cidade Nova.
Imagem: ReproduçãoFagner Jean(Imagem:Reprodução)Fagner Jean

Fagner Jean era residente da Zona Norte de Teresina, foi caçado pelas polícias civil e militar após vários assaltos em lotéricas e estabelecimentos comerciais em Teresina, Timon e Cidades vizinhas.

Em 2012 a Justiça maranhense concedeu prisão domiciliar, porém desde fevereiro/2013 é considerado foragido do Sistema Penal do Maranhão.
Imagem: ReproduçãoDinheiro apreendido com Fagner Jean.(Imagem:Reprodução)Dinheiro apreendido com Fagner Jean.

Com a sentença em outro processo e a situação de evadido, o Juiz da 3ª Vara de Timon expediu mandado de prisão onde as penas foram unificadas chegando a soma de 17 anos e 2 meses de reclusão.

Os investigadores de Polícia Civil ao diligenciarem para realizar a prisão de Fagner Jean, desconfiaram quando ele, regularmente, visitava pontos de tráfico de drogas. Os policiais monitoraram seus passos durante seis dias, sendo que na tarde de hoje, numa ação que envolveu vários policiais civis, foram até a residência de Fagner, que reagiu

A prisão, aplicando uma gravata da própria esposa que estava com a filha de colo, fazendo dela e filha um escudo. Os policiais civis conseguiram dominar Fagner e encontraram cerca de 45 gramas de crack (equivalente a cerca de 180 pedras), balança de precisão e R$ 1.400,00 em dinheiro trocado e aparelhos de celulares. Uma motocicleta que estava na casa de Fagner possuía mandado de busca e apreensão no Piauí.

Durante a ação policial, Fagner por diversas vezes falou que estava sendo preso hoje, mas amanhã a Justiça iria solta-lo.

O Delegado Ricardo Herlon, coordenou a ação que foi executada por investigadores das diversas delegacias de Timon.

Fagner foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio Jorge Vieira em Timon.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também