Viagora

Policial Militar é acusado de furtar carteira de homem que morreu após acidente em Parnaíba

O policial que não foi identificado foi embora levando os documentos do acidentado que também não teve o nome revelado.

Um policial militar foi acusado de furtar a carteira de um homem que sofreu um acidente por volta das 5h30 de hoje (07), na BR-402, nas proximidades do Posto Fiscal Jandira, zona rural de Parnaíba.

De acordo com populares, o policial teria descido de um ônibus que faz linha Barra Grande com destino à cidade de Parnaíba e logo em seguida pegou a carteira da vítima que ainda estava viva. O homem que não foi identificado foi embora levando os documentos do acidentado que também não teve o nome revelado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgente (SAMU) foi ao local para atender o jovem, mas ele morreu pouco depois de ter sido colocado na ambulância. O corpo do homem foi encaminhado ao posto do IML em Parnaíba e o coordenador do órgão foi comunicado do furto.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí foi comunicado do ocorrido. Os agentes do Instituto Médico Legal acreditam que dentro da carteira da vítima tenha algum documento que possa ajudar na identificação.*Com informações do Proparnaíba.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também