Viagora

Polícia militar prende casal com 92 pedras de crack e um revólver na zona rural de Buriti dos Lopes

David do Nascimento Cunha e Luzia Maria da Silva estavam vendendo drogas em uma cabana em cima do Morro do Camudá, no Município de Buriti dos Lopes.

O casal David do Nascimento Cunha, de 18 anos, e Luzia Maria da Silva, de 27 anos, foi preso por policiais militares por volta das 16 horas de ontem (8), quando estava vendendo drogas em uma cabana em cima do Morro do Camudá, no Município de Buriti dos Lopes-PI, a 281 km de Teresina, no Norte do Piauí.

Os policiais apreenderam com o casal 92 pedras de crack prontas para a comercialização, um revólver calibre 32 com três munições intactas, R$ 42 reais em espécie, além de vários rolos de papel laminado e outros apetrechos característicos do tráfico de drogas.
Imagem: ReproduçãoCasal preso pela polícia.(Imagem:Reprodução)Casal preso pela polícia.

Os policiais foram informados de que Luzia e David estavam vendendo crack em cima do morro e foram até ao local onde efetuaram a prisão dos dois. Os acusados foram levados para à Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba-PI, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo em seguida colocados à disposição da Justiça.

Participaram da operação o sargento Vieira, cabo José, o soldado Aguiar e o policial civil Bernardo Diniz. *Com informações e fotos do Portal do Catita.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também