Viagora

Policial Militar reformado é baleado com um tiro em Esperantina

Segundo a PM, o crime pode ter sido causado por desavenças pessoais, envolvendo questões familiares.

O Policial Militar reformado, identificado como José Gomes da Silva, de 64 anos, foi alvejado com um tiro no rosto em frente à própria residência na noite desta sexta-feira (28) na cidade de Esperantina, no norte do Estado. O disparo atingiu a parte inferior ao olho direito da vítima.

De acordo com informações repassadas neste sábado (29) pelo Capitão Albuquerque ao GP1, o crime aconteceu por volta das 19h30min da noite. “O policial reformado estava sentado na porta de casa, quando foi abordado por um homem em uma motocicleta. O acusado do crime ainda estava de capacete quando começou a discutir com o policial e disparou três vezes, porém, só um tiro atingiu a parte de baixo do olho direito da vítima”, informou o capitão.

Ainda segundo a PM, o crime pode ter sido causado por desavenças pessoais, envolvendo questões familiares. O acusado se evadiu do local. José Gomes foi levado para o Hospital Regional Dr. Júlio Hartman e depois foi transferido para Teresina para realizar procedimentos médicos, devido à gravidade do ferimento. A Polícia Militar de Esperantina está em diligências para capturar o suspeito.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também