Viagora

Dupla é presa pela polícia por participação em latrocínio em Itainópolis

Um comerciante foi morto e a esposa encaminhada ao Hospital Justino Luz, em Picos.

A Polícia Civil de Picos, em conjunto com o Serviço Reservado da Polícia Militar, prendeu na noite de ontem duas pessoas acusadas de ter envolvimento em um crime de latrocínio ocorrido na manhã desse domingo (25), que terminou com a morte de um comerciante identificado como Luiz Sousa Costa na localidade Riachão, em Itainópolis.

De acordo com o tenente Elias, os suspeitos estavam em um veículo modelo Ford Fiesta, quando invadiram o estabelecimento da vítima por volta de 8h50min e anunciaram o assalto. Durante a ação, a esposa do comerciante, Marineide Sousa Costa, foi ferida e socorrida ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

A Polícia Militar iniciou as diligências ainda na manhã e logo depois encontraram o carro utilizado na ação. Com o veículo, os policiais do Serviço Reservado prenderam um dos envolvidos e em seguida concluíram a prisão do segundo suspeito.

As investigações identificaram que Francivaldo Francisco da Silva é o responsável por entregar o carro aos assaltantes para auxiliar a ação criminosa. Já o outro homem, identificado como Erisvaldo Alves da Silva é acusado de participar diretamente do crime.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também