Juíza marca audiência em processo contra capitão Allisson Wattson
Os advogados do militar também protocolaram pedido para que seja feita perícia no celular da vítima, para reforço no processo.
A juíza Maria Zilnar Coutinho, da 2ª Vara do Tribunal do Júri marcou, para o dia 23 de fevereiro, a audiência de instrução e julgamento no processo em que é réu o capitão da PM, Alisson Wattson, por matar a então namorada Camila Abreu.
No despacho assinado no dia 25 de janeiro, a juíza também negou o pedido de soltura feito pela defesa do capitão. A magistrada ressaltou que “a periculosidade do acusado é evidenciada pelo modus operandi empregado [...] e por seu comportamento agressivo”.
- Foto: DivulgaçãoAllisson Wattson
Em sua defesa no processo, o capitão disse que agiu em legitima defesa, mas a juíza retrucou dizendo que ele não anexou nenhuma prova do que está alegando. De acordo com a investigação feita pela Delegacia de Homicídios, o militar brigou com Camilla Abreu, a matou com um tiro e se desfez do corpo, que foi encontrado dias depois, na zona rural de Teresina.
Após os crimes, capitão Wattson tentou destruir as provas, trocando o banco do carro e tentando vendê-lo em outra cidade. Por isso, ele foi indiciado por feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual.
Os advogados do militar também pediram que seja feita perícia no celular da vítima. A juíza solicitou que eles especifiquem qual tipo de perícia deverá ser feita.
Allisson Wattson
Camilla Abreu
Mulher morre após perder controle da moto e colidir contra meio-fio em Parnaíba
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu nessa terça-feira (21) na Avenida São Sebastião.Polícia Civil prende homem acusado de furto em Matias Olímpio
A ação policial ocorreu nessa terça-feira (21), o acusado responde a mais de 15 processos criminais nos estados do Piauí e Maranhão.PRF apreende veículo com drogas e arma de fogo em Floriano
A ação policial ocorreu na madrugada do último sábado (18), BR-230, no km 306. O motorista conseguiu fugir abandonando o veículo no localVizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano.Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir