Estudante de medicina da UFPI é morto durante assalto em Teresina
Por volta das 6h30 deste domingo (25), Antônio Rayron Soares de Holanda foi morto próximo a uma parada de ônibus na Avenida Miguel Rosa quando foi abordado por um assaltante.
Por volta das 6h30 deste domingo (25), um estudante de medicina da Universidade Federal do Piauí foi morto a tiros, após um assalto próximo à uma parada de ônibus na Avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina.
De acordo com informações repassadas ao Viagora pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o jovem identificado como Antônio Rayron Soares de Holanda estava se deslocando para o Terminal de Integração quando foi abordado pelo bandido e teria reagido.
- Foto: DivulgaçãoO estudante foi morto durante assalto próximo a uma parada de ônibus na Avenida Miguel Rosa.
“Tudo indica que foi latrocínio, que ele reagiu ao assalto, não queria entregar o celular, a mochila, tanto que esse material foi apreendido pela polícia. Existem indícios que ele teve uma luta corporal com o bandido”, revelou um policial do DHPP.
Ainda segundo a polícia, após o crime, o assaltante empreendeu fuga. O DHPP informou que já tem pistas do criminoso e está investigando o caso.
O Instituto de Medicina Legal esteve no local para realizar a remoção do corpo.
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Corpo de piauiense é encontrado após desabamento de ponte entre Maranhão e Tocantins
De acordo com familiares, a vítima foi localizada por volta das 8h:58 desta terça-feira (24).Homem morre ao ter corpo esmagado durante acidente em José de Freitas
De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu nessa segunda-feira (23).Homem é preso por tráfico de drogas no Centro de Teresina
A prisão aconteceu na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina, durante um patrulhamento de rotinaPolícia Militar deflagra Operação Boas Festas no Litoral do Piauí
De acordo com a PM, a ação contará com aproximadamente 150 policiais militares e seguirá até o dia 2 de janeiro de 2025.Operação prende casal suspeito de tráfico de drogas em Bocaina
As investigações apontaram que os suspeitos, identificados como P.D.P. e sua esposa A.M.R.F., já possuíam antecedentes criminais por tráfico de drogas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir