Advogado mata a namorada a tiros em condomínio de luxo
O crime aconteceu na noite desta terça-feira (29), em São Paulo o suspeito tentou tirar a própria vida, foi socorrido e preso em seguida.
Na noite dessa terça-feira (29), uma mulher foi morta a tiros pelo namorado em um condomínio de luxo na cidade de Campinas, em São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar, o principal suspeito é Felipe Faccio Moretti de 31 anos que foi preso momentos depois de tentar tirar a própria, ele atirou contra o peito e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros.
O crime aconteceu em uma residência onde o advogado mora com os pais no condomínio de luxo, segundo a polícia pelo menos quatro cápsulas de pistola calibre 38 foram encontradas no local onde a mulher de 38 anos foi morta.
As informações dão conta de que Felipe é atirador, a namorada havia ido até a casa dele para conversar, houve uma discussão e a vítima acabou sendo baleada quatro vezes, morrendo no local.
A família do atirador foi quem acionou a polícia e o convenceu a se entregar. A perícia também foi acionada e esteve no local do crime para colher provas, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Campinas.
Feminicídio
Homem é assassinado com golpes de faca no Mercado Público de Altos
Segundo informações da polícia, a vítima foi morta na tarde dessa quinta-feira (21) após discussão.Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa.Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista.Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão.Polícia Militar prende homem e apreende mais de 50 kg de drogas em Teresina
De acordo com a PM, as drogas possuíam os mais variados formatos, seja prensada, desidratada, em tabletes e até sementes de maconha.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir