Conheça os suspeitos de invasão do celular de Sergio Moro
Três pessoas do interior de São Paulo estão sendo apontadas como suspeitas de envolvimento no crime.
A polícia já identificou quem são os suspeitos de envolvimento em invasão do celular do ministro Sergio Moro. Os apontados são da cidade de Araraquara, interior de São Paulo.
Investigações levaram a polícia a identificar três pessoas que estão sendo apontadas como os principais suspeitos de terem relação com o crime. Os dois homens, identificado por Gustavo Henrique Elias Santos de 28 anos e Walter Delgatti Neto de 30 anos, se conhecem desde a infância e possuem passagens pela polícia nos últimos seis anos, já a mulher identificada por Suelen Priscila de Oliveira é esposa de Gustavo.
Os supostos hackers receberam mandado de prisão e foram executados nas cidades de São Paulo e Araraquara. O advogado dos detidos acredita que os apontandos não têm envolvimento com o crime.
- Foto: Reprodução/Redes sociais
Suspeitos de envolvimento no crime.
Conheça os suspeitos:
Walter Delgatti é morador da região de Araraquara e em 2015 foi preso por falsidade ideológica, pouco depois em 2017 foi detido novamente por tráfico de drogas e falsificação de documentos.
Gustavo Henrique é DJ e reside em um apartamento em São Paulo junto com a mulher Suelen Priscila, que também está detida, já foi preso por receptação e falsificação de documentos em 2015. A mulher dele não possui passagens pela polícia.
Quatro inquéritos já foram instaurados para investigar o vazamento de mensagens do celular do ministro da Justiça. Investigadores trabalham com a hipótese de uma ação orquestrada, ou seja, planejada.
Sérgio Moro
-
Acusado de matar comparsa por vingança é condenado a 22 anos de prisão em Parnaíba
Conforme a denúncia, a motivação do homicídio se deu porque a vítima teria ficado com a maior parte do dinheiro decorrente da venda de uma moto que teria roubado junto ao acusado. -
PRF apreende carga de cigarros contrabandeados e prende casal em Bom Jesus
A carga com 4.780 maços de cigarros paraguaios era transportada em veículo com licenciamento vencido. -
Polícia deflagra nova fase da Operação Rolezinho e cumpre mandados no Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta terça-feira (8), de forma simultânea nas cidades de Teresina, José de Freitas, Campo Maior e Piracuruca. -
DRFV da Polícia Civil do Piauí divulga balanço de ações do primeiro trimestre
Dentre as ações, foram destacados a instauração de 160 inquéritos policiais e cumpridos 73 mandados de prisão, além da recuperação de 298 veículos furtados ou roubados. -
Homem é preso suspeito de estupro após assumir namoro com adolescente no Piauí
O delegado regional Marcos Halan afirmou que o Conselho Tutelar comunicou às autoridades policiais que o suspeito de 23 anos estava namorando a adolescente, fato que configura crime.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir