Mulher é morta com golpes de barra de ferro em casa pelo vizinho
O filho do agressor alegou à polícia que o suspeito sofre de transtornos mentais, o caso foi na cidade de Januária em Minas Gerais.
Na manhã dessa terça-feira (28), uma mulher foi assassinada pelo vizinho com golpes de uma barra de ferro em Januária, município localizado no Norte de Minas Gerais.
De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, Maria de Almeida de 56 anos foi agredida no quintal da própria casa que é interligado com a residência do auto do crime. A vítima foi socorrida pelo marido que ouviu os gritos da mulher, ele conseguiu desarmar o homem que fugiu entrando dentro de casa para se esconder, onde foi preso.
O filho do agressor contou à polícia que o pai sofre de transtornos mentais, o homem de 60 anos alegou à polícia que ao acordar saiu no quintal e viu a vizinha debaixo de um pé de umbu, ela sorriu e ele não entendeu o motivo do sorriso e, por isso, cometeu as agressões.
Maria chegou a ser socorrida, mas morreu antes de dar entrada no hospital, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Januária e o caso segue sendo investigado.
Com informações do G1.
Feminicídio
Homem é assassinado com golpes de faca no Mercado Público de Altos
Segundo informações da polícia, a vítima foi morta na tarde dessa quinta-feira (21) após discussão.Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa.Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista.Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão.Polícia Militar prende homem e apreende mais de 50 kg de drogas em Teresina
De acordo com a PM, as drogas possuíam os mais variados formatos, seja prensada, desidratada, em tabletes e até sementes de maconha.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir