Jovem piauiense está desaparecida em Santa Catarina
A mulher é natural da cidade de Guadalupe e sumiu depois de ter feito uma ligação para a família pedindo passagens de volta para casa.
Uma piauiense natural da cidade de Guadalupe está desaparecida desde o dia 31 de dezembro em Florianópolis, capital de Santa Catarina.
De acordo com informações da Polícia Militar de Santa Catarina, Maria Aparecida de Oliveira, 27 anos, foi vista pela última vez em frente ao Shopping Beira Mar onde fez uma ligação para a família.
- Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaria Aparecida de Oliveira, 27 anos.
Ainda segundo a polícia, a jovem estava passando um período de férias na cidade e foi à uma festa na noite do dia 31. Depois disso ligou para a família em frente ao shopping pedindo para que mandassem passagens de volta para sua cidade natal.
Após ter feito a ligação, ela não entrou mais em contato com a família e não há informações sobre seu paradeiro. Equipes do SOS Desaparecidos de Santa Catarina estão realizando buscas em hospitais e demais regiões da capital.
A polícia pede para que quem tiver informações sobre o paradeiro de Maria Aparecida entre em contato por meio dos telefones (48) 3665-4715, (48) 9 9156-8264 ou (48) 9 8843-3152.
Polícia Militar recupera carro roubado no bairro Mafrense em Teresina
A ação policial ocorreu na tarde dessa quinta-feira (26), em uma área de residência no bairro mafrenseNúcleo de Operações com Cães da SSP-PI divulga balanço de 2024
De acordo com a SSP, de janeiro a novembro, o núcleo foi acionado mais de 250 vezes, marcando presença em 40 municípios piauienses.PRF registra 21 acidentes e duas mortes na Operação Natal 2024 no Piauí
De acordo com a PRF, foram quatro dias de fiscalização que resultaram na realização de 2109 testes de alcoolemia e seis presos.PM prende suspeito com 700 g de supermaconha durante operação em Parnaíba
Conforme informações da PM, o homem foi abordado pois estava em atitude suspeita e tentou fugir em uma motocicleta ao avistar a viatura.Homem é morto a facadas durante briga em Parnaíba
De acordo com informações preliminares, a vítima e o suspeito estavam na festa consumindo bebida alcoólica, quando teriam se desentendido.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir