Corpo de juíza morta pelo ex-marido será cremado neste sábado
O autor do crime foi preso em flagrante logo após o crime. A juíza Monique Brandão, do TJ-RJ, converteu a prisão do engenheiro em preventiva, na tarde dessa sexta-feira (25).
A juíza do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, de 45 anos, foi assassinada a facadas, pelo ex-marido, na tarde da última quinta-feira (24), véspera de natal, na frente das filhas.
De acordo com a polícia, a juíza saiu de Niterói, onde morava, para deixar as três filhas com o pai na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, quando foi assassinada no meio da rua.
O corpo de Viviane será cremado neste sábado (26), no Crematório e Cemitério da Penitência, no bairro do Caju, zona Portuária do Rio de Janeiro.
- Foto: Arquivo PessoalJuíza do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), Viviane Vieira do Amaral Arronenzi.
Segundo a polícia, o ex-marido de Viviane, o engenheiro Paulo José Arronenzi, foi preso em flagrante logo após o crime. A juíza Monique Brandão, do TJ-RJ, converteu a prisão do engenheiro em preventiva, na tarde dessa sexta-feira (25).
A faca usada pelo engenheiro no crime não foi localizada, mas no carro do acusado, foram apreendidas outras três facas. A suspeita é de que o crime foi premeditado.
As investigações apontam ainda que, em setembro deste ano, ele já havia agredido a ex-mulher e foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Desde então, a juíza passou a ser escoltada, mas abriu mão da proteção há menos de dois meses, a pedido de uma das filhas.
O Tribunal de Justiça e o Ministério Público do Rio de Janeiro, lamentaram o assassinato.
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) também publicou uma nota de pesar pela morte de Viviane. O órgão lembra que a juíza integrava a Magistratura do Estado, havia 15 anos, com passagem pela 16ª Vara de Fazenda Pública, e atuava atualmente na 24ª Vara Cível da Capital.
Mulher é esfaqueada com punhal em Parnaíba no litoral do Piauí
Segundo informações do 27º batalhão da Polícia Militar, a vítima foi atacada na manhã desta quarta-feira (25) no bairro Pindorama.Piauí aumenta unidades de captação de órgãos para transplantes
De acordo com o Governo do Piauí, neste ano foram 123 doações de córneas e rins, além de 34 captações de múltiplos órgãos.Polícia Civil fez 36 operações contra tráfico com 203 prisões no litoral do Piauí
Conforme o levantamento da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), as ações também contribuíram para a recuperação de 107 celulares e 39 veículos.Caminhoneiro é autuado por dirigir mais de 48h sem descanso em Teresina
A polícia informou ainda que o caminhoneiro testou positivo no teste do etilômetro, com 0,10 mg/l de álcool no ar expelido pelos pulmões.Mulher é presa suspeita de esfaquear companheiro em Campo Maior
Conforme a polícia, o homem foi atingido com golpes de faca no braço após uma briga de casal nessa segunda-feira (23).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir