Jovem é decapitada e tem a cabeça jogada em frente à casa da mãe
O principal suspeito de matar Larissa Aurélia é o marido dela que está foragido desde o dia do crime que aconteceu em Rio Branco.
Na madrugada da última sexta-feira, 21 de fevereiro, uma adolescente foi assassinada a facadas e decapitada pelo marido na cidade de Rio Branco, no Acre.
- Foto: DivulgaçãoLarissa Aurélia, 17 anos.
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rio Branco, o principal suspeito de matar Larissa Aurélia da Costa Silva, de 17 anos, é o próprio marido dela que é um ex-agente penitenciário identificado apenas como Ivanhoé.
Segundo moradores, o casal vivia junto há quase dois anos e em constantes brigas, nesta última briga o marido pegou uma faca e começou a desferir golpes no pescoço da companheira, em seguida a degolou. Não satisfeito, o suspeito pegou a cabeça de Larissa e a deixou na frente da casa da mãe da vítima, fugindo em seguida.
O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município, a polícia já iniciou o trabalho de investigação para prender o suspeito.
Feminicídio
-
Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista. -
Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão. -
Polícia Militar prende homem e apreende mais de 50 kg de drogas em Teresina
De acordo com a PM, as drogas possuíam os mais variados formatos, seja prensada, desidratada, em tabletes e até sementes de maconha. -
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares. -
Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir