Corpo de filha de ex-prefeita é encontrado dentro de córrego
Ramiciely Carless, 43 anos, foi encontrada na tarde dessa quarta (5) em Foz do Iguaçu com ferimentos no rosto.
O corpo de uma servidora pública foi encontrado com ferimentos no rosto dentro de um córrego em Foz do Iguaçi, no Oeste do Paraná.
De acordo com informações da Polícia Civil, Ramiciely Carlessi de 43 anos foi encontrada na tarde de quarta-feira, 5 de fevereiro. Ela trabalhava na Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu, era filha da ex-prefeita de Santa Terezinha de Itaipu e concursada da prefeitura.
- Foto: Divulgação
Ramiciely Carlessi, 43 anos.
O carro da servidora foi encontrado abandonado, horas depois, próximo à Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). A polícia aguarda os laudos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística para determinar a causa da morte.
Além disso, imagens de câmeras de segurança estão sendo procuradas para coletar provas sobre o que de fato aconteceu. Ramiciely deixa uma filha adolescente de 16 anos.
Feminicídio
Acusado de matar comparsa por vingança é condenado a 22 anos de prisão em Parnaíba
Conforme a denúncia, a motivação do homicídio se deu porque a vítima teria ficado com a maior parte do dinheiro decorrente da venda de uma moto que teria roubado junto ao acusado.PRF apreende carga de cigarros contrabandeados e prende casal em Bom Jesus
A carga com 4.780 maços de cigarros paraguaios era transportada em veículo com licenciamento vencido.Polícia deflagra nova fase da Operação Rolezinho e cumpre mandados no Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta terça-feira (8), de forma simultânea nas cidades de Teresina, José de Freitas, Campo Maior e Piracuruca.DRFV da Polícia Civil do Piauí divulga balanço de ações do primeiro trimestre
Dentre as ações, foram destacados a instauração de 160 inquéritos policiais e cumpridos 73 mandados de prisão, além da recuperação de 298 veículos furtados ou roubados.Homem é preso suspeito de estupro após assumir namoro com adolescente no Piauí
O delegado regional Marcos Halan afirmou que o Conselho Tutelar comunicou às autoridades policiais que o suspeito de 23 anos estava namorando a adolescente, fato que configura crime.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir