Suspeitas de matar família carbonizada gritam juras de amor presas
Segundo informações, Ana Flávia e Carina estão em celas separadas à sete metros uma da outra, e a polícia evita que as duas se encontrem durante o banho de sol. O caso está sendo investigado.
A filha mais velha do casal encontrado morto carbonizado junto com o filho de 15 anos no ABC Paulista, Ana Flávia Gonçalves e a namorada, Carina Ramos, tiveram a prisão preventiva decretada e estão em sela separas, mas de acordo com a polícia, as duas gritam juras de amor entre os corredores.
- Foto: Arquivo pessoalAna Flávia e Carina Ramos
Segundo informações, Ana Flávia e Carina estão em celas separadas, à sete metros uma da outra, e a polícia evita que as duas se encontrem durante o banho de sol, já que o caso ainda está sendo investigado. Mas mesmo com a distância, as duas gritam pelos corredores perguntando se a outra já se alimentou e afirmam coisas do tipo “ninguém irá separá-las”.
Ao todo, cinco pessoas foram presas suspeitos do crime. Além de Carina Ramos e Ana Flávia, três homens suspeitos foram detidos, entre eles, o primo de Carina, que confessou no depoimento que a filha autorizou a morte da família.
Zé Raimundo
-
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares. -
Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21). -
Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados. -
Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado. -
Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir