Suspeitas de matar família carbonizada gritam juras de amor presas
Segundo informações, Ana Flávia e Carina estão em celas separadas à sete metros uma da outra, e a polícia evita que as duas se encontrem durante o banho de sol. O caso está sendo investigado.
A filha mais velha do casal encontrado morto carbonizado junto com o filho de 15 anos no ABC Paulista, Ana Flávia Gonçalves e a namorada, Carina Ramos, tiveram a prisão preventiva decretada e estão em sela separas, mas de acordo com a polícia, as duas gritam juras de amor entre os corredores.
- Foto: Arquivo pessoalAna Flávia e Carina Ramos
Segundo informações, Ana Flávia e Carina estão em celas separadas, à sete metros uma da outra, e a polícia evita que as duas se encontrem durante o banho de sol, já que o caso ainda está sendo investigado. Mas mesmo com a distância, as duas gritam pelos corredores perguntando se a outra já se alimentou e afirmam coisas do tipo “ninguém irá separá-las”.
Ao todo, cinco pessoas foram presas suspeitos do crime. Além de Carina Ramos e Ana Flávia, três homens suspeitos foram detidos, entre eles, o primo de Carina, que confessou no depoimento que a filha autorizou a morte da família.
Zé Raimundo
-
Mulher morre após perder controle da moto e colidir contra meio-fio em Parnaíba
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu nessa terça-feira (21) na Avenida São Sebastião. -
Polícia Civil prende homem acusado de furto em Matias Olímpio
A ação policial ocorreu nessa terça-feira (21), o acusado responde a mais de 15 processos criminais nos estados do Piauí e Maranhão. -
PRF apreende veículo com drogas e arma de fogo em Floriano
A ação policial ocorreu na madrugada do último sábado (18), BR-230, no km 306. O motorista conseguiu fugir abandonando o veículo no local -
Vizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano. -
Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir