Piauiense é assassinada a facadas pelo primo do marido em Goiás
A piauiense Antonia Lucia, de 32 anos, morava em Goiás onde foi assassinada na madrugada dessa segunda-feira (02).
Uma piauiense foi morta a facadas na madrugada dessa segunda-feira (02) no município de Luziânia, em Goiás. O primo do marido da vitíma é apontado como suspeito.
- Foto: Divulgação
Marido e a vítima, Antônia Lucia
De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, Antônia Lucia Nascimento, de 32 anos, morreu após ser esfaqueada pelo primo de José Elísio Nobre Leal, marido da vítima. O marido da mulher é suspeito de ser o mandante do crime.
Conforme relatado, testemunhas ouviram a mulher pedindo ajuda e a encontraram ferida no chão da sala de sua própria casa ao lado do esposo, que parecia estar dormindo. A vítima chegou a dizer, antes de morrer, que foi esfaqueada pelo primo do esposo, a mando do próprio marido.
A polícia acredita que a motivação seria porque a mulher estava incomodada com o uso de entorpecentes e consumo de álcool na casa pelo marido e outros dois primos, os dois passaram o domingo (1°) inteiro ingerindo as substâncias.
Relatos de testemunhas apontam que o casal já vinha se desentendendo por conta de uma traição, acredita-se que a mulher teria ainda sido agredida pelos primos e esposo antes de morrer.
Feminicídio
-
Acusado de matar comparsa por vingança é condenado a 22 anos de prisão em Parnaíba
Conforme a denúncia, a motivação do homicídio se deu porque a vítima teria ficado com a maior parte do dinheiro decorrente da venda de uma moto que teria roubado junto ao acusado. -
PRF apreende carga de cigarros contrabandeados e prende casal em Bom Jesus
A carga com 4.780 maços de cigarros paraguaios era transportada em veículo com licenciamento vencido. -
Polícia deflagra nova fase da Operação Rolezinho e cumpre mandados no Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta terça-feira (8), de forma simultânea nas cidades de Teresina, José de Freitas, Campo Maior e Piracuruca. -
DRFV da Polícia Civil do Piauí divulga balanço de ações do primeiro trimestre
Dentre as ações, foram destacados a instauração de 160 inquéritos policiais e cumpridos 73 mandados de prisão, além da recuperação de 298 veículos furtados ou roubados. -
Homem é preso suspeito de estupro após assumir namoro com adolescente no Piauí
O delegado regional Marcos Halan afirmou que o Conselho Tutelar comunicou às autoridades policiais que o suspeito de 23 anos estava namorando a adolescente, fato que configura crime.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir