Acusada de matar garçonete em Teresina em 2014 é presa em Goiás
A acusada foi identificada pelas iniciais C.R.S, de 30 anos de idade, era proprietária de uma pizzaria na cidade de Anápolis.
Nessa sexta-feira (26), a acusada de matar a garçonete Leilane Costa Alves foi presa em cumprimento de mandado de prisão preventiva, quase sete anos após o crime, no estado de Goiás.
A acusada foi identificada pelas iniciais C.R.S, de 30 anos de idade, era proprietária de uma pizzaria na cidade de Anápolis.
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraDHPP
O crime aconteceu no dia 8 de novembro de 2014, próximo ao Bar Pé de Manga, localizado na Rua São Pedro, no Centro de Teresina, onde vítima e acusada trabalhavam como garçonete.
O Ministério Público do Piauí já havia denunciado a acusada pelo crime no ano de 2018. Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes no ambiente profissional.
Após a localização da suspeita por meio de denúncia anônima, a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Homicídios - Zona Norte II, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva. O recambiamento para Teresina será nos próximos dias, após autorização judicial.
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Polícia Civil do Piauí
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
Homem é preso com arma de fogo e munições em Corrente
A prisão em flagrante ocorreu na manha dessa quinta-feira (28), em uma residência no bairro Aeroporto.Operação da PF prende 10 suspeitos de fraudes contra Caixa Econômica em Teresina
Entre os presos estão empresários de fachada, um policial militar e diversas outras pessoas envolvidas em crimes de lavagem de dinheiro e fraudes.Polícia prende homem com 251 g de crack no Terminal Rodoviário de Oeiras
De acordo com a polícia, o homem já responde a outros processos por tráfico e associação para o tráfico de drogas na comarca de Oeiras.Homem morre em acidente de motocicleta na BR 316 em Teresina
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava conduzindo uma Honda CG 160 Fan quando colidiu contra um objeto estático, tombando logo em seguida e caindo junto à passageira.Chico Lucas participa de mesa-redonda sobre IA na segurança
O secretário de segurança pública participou de mesa redonda nessa quarta-feira (27).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir