Teresinenses morrem eletrocutados ao retornarem de excursão em Caxias
A polícia informou que ao passar pelo povoado Barro Vermelho, a antena do veículo em que estavam tocou em um cabo de rede elétrica recebendo uma forte descarga.
Na tarde desse domingo (06), dois teresinenses morreram eletrocutados ao retornarem do Balneário Novo Mucambo, na cidade de Caxias (MA).
Conforme a Polícia Civil, as vítimas identificadas como Walbert, de 26 anos, e Cecília, de 51 anos, estavam em um ônibus de excursão, quando parte do veículo recebeu uma descarga elétrica.
Segundo o assistente técnico da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, Kilson Araújo, a excursão havia deixado o balneário no final da tarde desse domingo (06), após passar pelo povoado Barro Vermelho, a antena do veículo tocou em um cabo de rede elétrica que recebeu uma forte descarga de energia.
O assistente técnico informou que Cecília morreu ainda no no local e Walbert Ferreira chegou a ser levado para o Complexo Hospitalar Gentil Filho, mas não resistiu. A irmã e a cunhada de Walbert Ferreira sofreram queimaduras nos pés em razão da descarga elétrica e receberam atendimento médico.
De acordo com a Polícia Civil de Caxias, será aberto um inquérito policial para apurar a responsabilidade pelas mortes.
Polícia Civil do Maranhão
Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa.Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista.Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão.Polícia Militar prende homem e apreende mais de 50 kg de drogas em Teresina
De acordo com a PM, as drogas possuíam os mais variados formatos, seja prensada, desidratada, em tabletes e até sementes de maconha.Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir