Preso integrante do Bonde dos 40 suspeito de matar corretor em Teresina
O acusado foi preso pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), no bairro Alto do Calhau em São Luís.
Nesta sexta-feira (02), foi preso um dos líderes da facção criminosa Bonde dos 40 no Piauí, identificado como Guilherme acusado de matar o corretor de veículos, Francisco Ismael, em dezembro de 2020, na Avenida Barão de Gurguéia em Teresina.
O acusado foi preso pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), no bairro Alto do Calhau em São Luís.
Segundo a polícia, o suspeito conhecido como Guigui, era o único foragido que não havia sido preso na Operação Codinome 40, deflagrada em junho deste ano.
Segundo a superintendência da Senarc, em São Luis do Maranhão, após troca de informações de que o suspeito havia fugido para a capital, os policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico passaram a fazer investigações, até localizá-lo em um apartamento.
Ainda de acordo com a polícia, com o acusado também foi encontrado um documento falso.
Polícia Civil do Maranhão
-
Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa. -
Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista. -
Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão. -
Polícia Militar prende homem e apreende mais de 50 kg de drogas em Teresina
De acordo com a PM, as drogas possuíam os mais variados formatos, seja prensada, desidratada, em tabletes e até sementes de maconha. -
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir