Governo do Maine confirma que ataque a tiros deixou 18 mortos nos EUA
De acordo com a polícia, as cidades de Bowdoin, Auburn e Lisbon continuam em alerta com o risco de o suspeito iniciar ataques nos locais.
Nesta quinta-feira (26), foi confirmada pela governadora de Maine, Janet Mills, onde foi confirmada a morte de 18 pessoas e 13 feridas na cidade de Lewiston, vítimas do massacre iniciado nessa quarta-feira (25).
De acordo com a polícia, o suspeito de efetuar os disparos foi identificado como Robert Card, de 40 anos, que é reservista do exército dos Estados Unidos.
As vítimas fatais foram assassinadas a tiros, sete deles estavam em um boliche, oito pessoas em um bar, e outras três morreram no hospital. A polícia informou que nem todas as vítimas foram identificadas.
Conforme a polícia, o FBI e as policias local e estadual estão realizando buscas conjuntas para localizar o atirador. As cidades de Bowdoin, Auburn e Lisbon continuam em alerta com o risco de o suspeito iniciar ataques nos locais.
Com informações de R7
-
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares. -
Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21). -
Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados. -
Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado. -
Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir