Viagora

Médico sobrevivente de ataque no RJ está estável, diz hospital

De acordo com o hospital, com o ataque, a vítima teve fraturas no pé, fêmur, lesões no tórax e abdômen e testículos. O homem ficou em estado grave, mas está estável

Nesta quinta-feira (05), o estado de saúde do sobrevivente ao ataque que matou três médicos na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, foi divulgado. Daniel Sonnewend Proença, de 32 anos, foi alvejado com sete disparos de arma de fogo, e teve que que passar por uma cirurgia no Hospital Municipal Lourenço Jorge.

De acordo com o hospital, com o ataque, a vítima teve fraturas no pé, fêmur, lesões no tórax e abdômen e testículos. O homem ficou em estado grave, mas está estável.

Segundo a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), está investigando e buscando informações para identificar os autores do ataque que deixou os médicos Marcos de Andrade Corsato, Perseu Ribeiro Almeida e Diego Ralf de Souza Bonfim, mortos.

Sobre o caso

Por volta das 1h desta quinta-feira (05), três suspeitos em um carro, alvejaram as vítimas com disparos de arma de fogo, em um quiosque localizado no bairro Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação/ ReproduçãoMédicos assassinados à tiros no Rio de Janeiro
Médicos assassinados à tiros no Rio de Janeiro

Conforme a polícia, nenhum pertence das vítimas foi roubado na ação. O Corpo de Bombeiros prestou socorro às vítimas, porém três delas morreram no local, entre os mortos estava Diego Ralf, irmão da deputada federal Sâmia Bonfim (PSOL).

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o caso.

Com informações do R7

Mais conteúdo sobre:

Polícia

Brasil

Facebook
Veja também